Outubro

Quem aguenta a ansiedade pré-aniversário de sete anos? Pois Giovanni está me deixando louca, já que só faltam 16 dias nas contas dele. Fez a Cacá tirar todos os álbuns dos seis aniversários para rever as fotos.... Riu com as carinhas dos amiguinhos mais novos, relembrou os temas, contou em quantas festas o vovô esteve, como ele estava vestido em cada uma... E a mamãe aqui, engolindo as lágrimas, acompanhando a viagem no tempo. E falando em tempo, há exatos sete anos eu entrei de licença. Já estava cansada, exausta na verdade, e o meu adorável obstetra me recomendou descansar um pouco antes de 'ganhar bebê'. Foi muito bom.
Nesses 16 dias bordei muitas toalhinhas de boca, fraldinhas e até uma toalha de rosto com o símbolo do Corinthians para o dr. Aninoel colocar no consultório. Foram dias calmos, felizes.... E essa calmaria e felicidade são a cara do mei filhote, um ser simplesmente maravilhoso, doce, encantador e cheio de amor. E é por ele que todo dia eu mato um leão, às vezes um leãozinho, outras um leãozão....

Comentários

Chiz disse…
"Ser mãe é decidir ter para sempre o coração fora do peito."

Essa frase li no belo álbum que uns parente goiano fizeram para presentear meu neto Pedro. Aplica-se, com certeza a todas as mães zelosas de seu ofício vocacional.
Parabéns antecipados ao Gico.

Postagens mais visitadas deste blog

Viva mesmo após a morte

09 de novembro de 1989

08 de agosto de 1990