Gripe

Mas que tempos são esses que estamos vivendo, hein! Recebi um e-mail, que não sei se procede, de um médico (?) dizendo que o vírus A foi produzido com o objetivo de 'angariar fundos' para um determinado laboratório norte-americano. Se isso é ou não verdade, não adianta conjecturar. Espero em Deus que não seja, mas o clima de terror acabou chegando aqui, bem pertinho, com a suspeita da doença em um colega de trabalho. Paninho, álcool gel em cada mesa, medo de chegar perto de quem praticamente vivemos 'colados'. Triste isso. Aí recebo o telefonema da escola do meu filho avisando que as aulas só voltam no dia 17. Até ontem, eu achava que o Gico pensava que estava em férias ainda. Aí ele me disse que queria ir ao cinema, ver um filme recém-lançado.
- Filho, vamos esperar um tempo, daqui algumas semanas nós vamos.
- Ah, é por causa da gripe suína, né!
Putz! Não adianta achar que nossas crianças estão protegidas de coisas e mensagens ruins. Não queria que soubesse pq ele é muito preocupado para seus 6 anos. Mas é inevitável. Serve para me lembrar a cada dia que eles não são nossos, são do mundo. Por mais que eu queira preservá-lo, não posso, essa é uma grande ilusão.

Comentários

Anônimo disse…
Que duro está isso. E quando a figura tá de quarentena e vc liga para saber como ela está? Eu liguei de manhã pra um colega pra matar boato e de tarde pra saber se estava bem. Resultado: ele acha que tô me matando de meda dele.
Ude, as letras pra identificar estão formando a palavra aphoder, hahahahah! vc sabe que eu sou do tempo da pharmacia??? bjooo

Postagens mais visitadas deste blog

Viva mesmo após a morte

09 de novembro de 1989

08 de agosto de 1990