Dardos


O Rô, amado Rô - autor do blog Dando Nota, indicou esta semana o A rapadura é doce, mas não é mole ao Prêmio Dardos, uma espécie de selo de certificação que corre entre blogueiros que se comunicam virtualmente entre seus endereços.
Por isso estou postando aqui o selo, seguindo as regras estabelecidas. O Rô explicou que, de acordo com as regras, devo indicar cinco endereços. Estou indicando os que vejo sempre, de gente especial, deliciosos de ler.
Minhas indicações:

Caipira Polita, de Patrícia Polacow
Chucrute com salsicha, de Fernanda Guimarães
Música no Elevador e Argúcia de pedra: Pedro, do vô Chico.
Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web”.
E as regras são:
1) Exibir a imagem do selo;
2) Linkar o blog pelo qual você recebeu a indicação;
3) Escolher 5 outros blogs a quem entregar o Prêmio Dardos;
4) E avisá-los, claro!

Comentários

Anônimo disse…
Obrigado pelo amadooooo... risos!
Seu filho está virando uma raridade. Gostar de frequentar a Nobel e pedir para ir a uma livraria não é algo que se vê todos os dias... influência sua é que não é mesmo (risos).
Minha irmã mesmo foge quando se fala de livros!
Mas vou te dedurar publicamente: fiquei sabendo que alguém prometeu um certo jornal para ele e não fez... (aliás, nao me recordo de ter lido esta história aqui neste espaço!)
Vô Chico disse…
Oi, Ude, Prdro e eu agradecemos pela indicação ao prêmio Dardos, por ato de extrema gentileza de sua parte. Tentaremos levar à frente essa iniciativa da cultura bloguística.
abraços.

Postagens mais visitadas deste blog

Viva mesmo após a morte

09 de novembro de 1989

08 de agosto de 1990