O bom filho à casa torna....

Fiquei um bom tempo sem escrever aqui porque estou de férias e me dei férias de tudo. Não entrei um dia sequer. Mas ontem fui ao shopping assistir Madagascar 2 (gostei muito mais do 1) e, passeando pela Ri Happy (quem tem filho pequeno sabe que essa passada é obrigatória), encontrei a Ivana, grande poetisa, defensora dos animais e mulher. Ela me disse, entrei no seu blog, muito legal, etc. Aí eu disse que estava de férias de tudo. Mas hoje tive uma coceirinha e resolvi entrar. Como fiquei feliz quando li o recadinho de meus queridíssimos amigos e do meu irmão mais velho, uma espécie de pai.....
Nesses dias ando pensando que graças a Deus vou demorar pra aposentar. Porque ficar de férias não é nada fácil. A gente sonha com a chegada dela e depois não vê a hora que termine. Ficar com meu filho é a parte maravilhosa, mas ficar sem produzir é terrível. Fomos para a praia, tava tudo uma delícia, mas comecei a cansar. Cansar de não fazer nada. Fazer nada é modo de dizer, porque mãe sempre tem muita coisa pra fazer.... Ah, dá pra entender, né!
Giovanni me diverte a cada dia. Não precisa nem dizer que ele ficou amigo de meia praia. Do cara do sorvete, da batidinha, do menino do guarda-sol do lado, do homem que jogava frescobol com o filho, etc etc etc. E deu pra virar contador de piadas, aquelas que aprendeu com os primos mais velhos nas festas de final de ano. Não tinha quem não conhecesse a figura na praia. No começo foi super divertido, mas confesso que eu comecei a sentir uma certa vergonha. Elé é daquelas cças que falam com todos, riem para todos, brincam com todos. Acho que vai ser político (pelo amor de Deus, NÃO!), ator, ou escritor. Porque inventacada uma e não se envergonha de nada.
Bom, agora tenho que parar pq ele colocou uma piranhinha na cabeça de um dinossauro e emperrou. Tudo porque queria ter na coleção, uma dinossaura. Depois eu volto.
Queridos, eu amo vcs e espero que a gente possa estar junto em mais um ano. Pá, eu fui te ver mas vc num tava. Rô, Má, saudades mil. Junião, vc é nota um bilhão!!!!!!
beijos

Comentários

Anônimo disse…
Eu acho que vai ser jornalista, kkkkk
U, que bom vc de volta!!! As meninas contaram que eu perdi a aparição de férias, q pena que eu num tava lá............ fiquei sentida, que azarrrr
beijo amore!! volte lueguito!

Postagens mais visitadas deste blog

Viva mesmo após a morte

09 de novembro de 1989

08 de agosto de 1990