FELIZ 2009!!!


O Natal já está aí, batendo na porta e eu aproveito esse espaço pra desejar a todos que passam por aqui, dias muito gostosos, cheios de gente legal e muita esperança para 2009. Espero que o desemprego diminua, que chova no sertão árido, que pare de chover em Santa Catarina e em Minas, ou que pelo menos não chova demais..... Que os pobres tenham mais chance na vida e que os ricos aprendam a dividir um pouco. Que os católicos, os evangélicos, os espíritas, os judeus, enfim, que todas as pessoas respeitem a crença de seus irmãos. Que não haja mais discriminação contra os negros, os homossexuais, os portadores de necessidades especiais.... Que a televisão reveja seus conceitos, que a imprensa seja menos parcial, que os médicos sejam mais humanos e que as famílias se amem mais. Que os maridos e as esposas não desistam no primeiro problema e que a droga passe longe de todos os nossos jovens. Que nossas crianças tenham creche, comida, fantasias, amor e carinho. E muita saúde. Que nós aprendamos a sermos menos egoístas e que Deus se faça presente todos os dias de 2009. Que as doenças dêem lugar à saúde. A depressão, à felicidade. E que a gente possa ter nossos queridos sempre perto. Mãe, Junião, Cenise, Wilsão, Ana, Marcos, Maria Helena, Clara, Walter, Tali, Gigi, Fábio, Lu, Nina, Cora, Bre, Enzo, Gabri, Má, Ni, Maricota..... MÁRCIO E GIOVANNI.... E que os amigos estejam dividindo comigo todos os momentos: madrinha, padrinho, Rás, Rê, Clau, Vá, Li e suas famílias maravilhosas, Pá, Rô, Má, Lô, Eled, Claudinha, Rosana, Raquel, Cris, Bonin, Ju e tantos outros colegas do dia-a-dia..... Que a Angélica chegue com saúde e que vivamos com um pouco mais de paz. Paz entre todos.
Beijos para vcs!!!!

Comentários

Marcela Benvegnu disse…
Udeca! Eu doro de mais seu blog. Ainda mais as histórias do Giovanni! Ele é demais da conta mesmo né? Aproveita suas férias.... e volta logo! Beijos no coração e que em 2009 a gente continue sorrindo porque esse é o melhor alimento para alma. bj
Marcela Benvegnu disse…
Udeca! Eu doro demais sda conta seu blog. Ainda mais as histórias do Giovanni! Ele é demais da conta mesmo né? Aproveita suas férias.... e volta logo! Beijos no coração e que em 2009 a gente continue sorrindo porque esse é o melhor alimento para alma. bj
Willians disse…
Boas festas para todos os citados no blog e especialmente para voce, para o Giovanni e para o Márcio. Que 2009 seja melhor do que todos os que o antecederam.
Bj
Willians Jr.
Rodrigo Alves disse…
Que saudades docê... Achei sua falta na redação hoje, primeiro dia "útil" (?) de trabalho... já está em férias??? Não é possível, achei que só fosse entrar lá pelo dia 15. Mas se não tiver, nos encontramos e nos abraçamos amanhã. Se tiver, não posso deixar de desejar Feliz 2009 pro cê, pro Giovanni, pro Márcio e pra sua linda mamãe.
Tudibom

Rodrigo Alves
www.dandonota.wordpress.com
Anônimo disse…
Ai, ai, Ude, vc tá fazendo muita falta, muita, muita, muita, muita, muita, muitaaaaaaaaaaaaa
Aproveite as férias e volte logooooo
beijão!!
Pa (pola)

Postagens mais visitadas deste blog

Viva mesmo após a morte

09 de novembro de 1989

08 de agosto de 1990