Simplicidade


Ontem fui a um espetáculo feito por uma família muito especial, com a ajuda de amigos tão especiais quanto. O tema foi o circo, por isso que o Giovanni estava de palhaço. Foram quase duas horas de momentos simplesmente mágicos. Simples de verdade e mágicos idem, porque eles conseguiram resgatar de lá de dentro a nossa alma de criança. Eu ri muito, ao lado da minha mãe, que tem 80 anos. Ela riu igualmente. A ingenuidade de um mágico amador, as brincadeirinhas dos palhaços, supersimples, as músicas alegres, o ambiente leve e festivo. Foi uma noite muito gostosa. Saí de lá mais nova. Com vontade de quero mais. E pensando que preciso fazer mais programas desse tipo... deixar o preconceito de lado, a seriedade de fora e curtir os prazeres simples da vida... estar em família, entre amigos, rindo de bobagens infantis, feliz por estar viva.... Ter, junto com meu filho, novamente 5 anos.....

Comentários

Anônimo disse…
Oi Ude querida, Giovanni também, Mariana e Clara. Claro, é claro...
que gostoso estar com vocês neste momento tão mágico para nós também.

Obrigado pelas palavras carinhosas.

Beijos e abraços de palhaços...

Hermes
Anônimo disse…
Oi oi oi... legal esse recado do Hermes. E o mais engraçado: estava na poltrona Z do Teatro (ou seja, a última, e mesmo assim reconheci o Giovanni fantasiado de palhacinho [me perdoe se escrevi errado o nome dele]).
Mas voltando: tbem curti o espetáculo e a pessoa mais bonita destas fotos do espetaculos é aquela senhora, de sorriso largo, chamada Dona Mariana. Acho ela uma pessoa maravilhosa e também a Ude (dona do bloguuuuuuue) e o pequeno sapeca!!!!!! Ou seja: todos aqui são muito lindos!
Bjos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Rodrigo Alves
www.dandonota.wordpress.com
Anônimo disse…
fico extremamente emocionado quando um trabalho meio que feito as pressas. um show de improvisação e sinceridade ou melhor expontaniedade.
tudo tão expontaneo. tenha conseguido passar pra voce e outros que estiveram presente, a magia de um sorriso.

o remedio mais barato, e mais eficaz contra qualquer doença. sem contra indicaçoes, antigamente pensava da mesma forma. oloco, vo numa peça infanfil? vo num show brega? e quando eu fui, eu me senti em casa, e graças a hermes pude participar desse elenco.

obrigado mais uma vez!
e quem faz o espetaculo são voces.

/ Matheus Marconi - O Bolinha

Postagens mais visitadas deste blog

Viva mesmo após a morte

09 de novembro de 1989

08 de agosto de 1990